sábado, 12 de abril de 2014

Lua Cheia por quê?

Quando eu era pequena, eu adorava ver a lua...

Meu pai chegava do trabalho cansado e meu beijo de boa noite era "Qué vê lua". Ele me levava, todas as noites e sempre me explicava quando a lua não aparecia, quando ela era cheia, minguante, crescente ou nova.


O Aprendi desde cedo a apreciar a lua e todo mistério e encantamento que gira em torno dela. Hoje, do alto dos meus cento e tantos quilos, sou a própria lua cheia...


O Blog Cara de Lua Cheia é mais uma tentativa de perder peso e registrar aqui um diário; uma forma de incentivo a mim mesma.


Eu sempre fui de boa com meu corpo, não ligo por ter obesidade mórbida e nem ligo pra essa coisa de ter que ser gostosa pra ser feliz. Não acho que as coisas funcionem assim e a vida tem se mostrado muito gentil pra mim e minha obesidade.

O fato é que não estou ficando mais nova e já estou caminhando pros meus 50 anos. Quero chegar neles, em 2015, um pouco mais saudável e menos pesada.


Quem me conhece sabe que sou contra a prática dessa cirurgia bariátrica que é invasiva e que traz inúmeros problemas que relatarei aqui em momento oportuno.


Já fui pra fazer a gastroplastia há 10 anos e não deu nada certo.


Agora fui pra colocar o balão intragástrico e aqui em Santos não estão fazendo pelas assistências médicas.



ACHO QUE DEUS ESTÁ ME MANDANDO UM RECADO...

Há muitos anos eu não digo quanto peso. Nem mesmo meu marido sabe meu peso.


No tempo oportuno revelarei com quantos quilos estava quando iniciei este diário. Pretendo me focar na minha saúde e buscar alguns caminhos para eliminar peso.


Vou relatar minhas experiências, minhas fraquezas, casos engraçados, meu dia a dia.


Vou republicar antigas postagens também.



Conto com a participação dos meus leitores. Se houver leitores...

É isso aí...


Nenhum comentário:

Postar um comentário